WWE Pro
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
WWE Pro

Olá amigos! Bem-Vindo ao WWE Pro Fórum, aqui você poderá discutir sobre WWE, fazer amigos, e se divertir! WWE Pró!
 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  Entrar  

 

 Vc joga alguma jogo online?

Ir para baixo 
AutorMensagem
ZinhoW

ZinhoW


Mensagens : 110
Data de inscrição : 12/05/2008
Idade : 55
Localização : Salvador BA

Vc joga alguma jogo online? Empty
MensagemAssunto: Vc joga alguma jogo online?   Vc joga alguma jogo online? EmptySex Jun 27, 2008 10:08 pm

Pode ser FPS, MMO, RPG, tanto faz, apenas fale (se quiser) qual jogo online que vc joga.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------

Bom, eu não me dou bem com MMO's e RPG's sempre depois de um tempo eu fico enjoado do jogo, por isso que agora eu apenas de vez em quando jogo um pouquinho de emulado de SNES (velhos tempos Very Happy). Mas de vez em quando eu jogo uma partidinha de Bomberman Online apenas para passar o tempo. Admiro muito Counter-Strike, mas to sem ele aqui em casa, qualquer dia agente pode jogar umas partidas online.
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=16353147247515604043
 
Vc joga alguma jogo online?
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
WWE Pro :: Games :: Games Diversos-
Ir para: